sexta-feira, 12 de novembro de 2010

40 semanas + 2 dias e a consulta de pré-natal.

Olá pessoal! Aqui estamos nós!

(ainda...) Surprised 

Fui à consulta de manhã. Mais 1kg (para compensar q na semana passada não engordei nada), fiz CTG que, aliás, tive que ficar fazendo força com a mão no aparelhinho que monitoriza as batidas cardíacas, pq malandro andava a fazer sei lá bem o que dentro, que sempre andava a fugir do lugar. 
Depois fui falar com o médico. 
Agendamos nova consulta para terça-feira para o caso de ele não se decidir nascer até lá. 
Parece que, se assim for, o mais certo é que o parto seja induzido na quarta-feira. Pelo menos, foi com essa impressão que eu fiquei... Rolling Eyes 
A questão é que, se ele não nascer neste fim-de-semana, segunda vou ter que voltar ao centro de saúde, esperar pela minha médica de família, para que ela me passe um prolongamento da baixa!... Rolling Eyes Vamos ver quanto tempo é que eu vou perder dessa vez!... (por favor filho, não me faça ir ao centro de saúde de novo!!!) no 

E pronto. 

Enquanto isso vou aproveitando para colocar algumas coisas no lugar. Arrumando uma ou outra coisa que ficou para trás, como, por exemplo, fazer a tal mudança das cómodas que eu tanto quero e tanto adio! Very Happy Mas já comecei, portanto, já é algum avanço!! lol
Comecei por fazer uma limpeza na minha gaveta da roupa interior. Vou jogar taaaaaantos sutiãs para o lixo! Como é possível eu ter tanta coisa guardada que já não me serve? Very Happy 

Bom, vou voltar às minhas arrumações. Ainda falta alguma coisinha. Pode ser que seja esse o motivo pelo qual ele ainda não resolveu nascer!

Vou pôr mãos à obra! lavar passar 
Alguém quer vir me ajudar? Very Happy

0 comentários:

Enviar um comentário