sábado, 13 de novembro de 2010

Brincadeiras da blogsfera! 2 em 1!!

Há muito que a Sandrinha tinha lançado dois desafios para mim. A verdade é que eu andava sempre ocupada com o trabalho que fui adiando e adiando... 
Bom, agora não tenho desculpas, mesmo pq o rapaz está a se fazer de difícil! hehehehe...

Portanto, vamos para a primeira brincadeira. 


É muito simples: consiste em dizer dez coisas que eu amo e desafiar outras pessoas a fazer o mesmo. 

1º - Eu amo muito o T.! :) 
2º - Eu amo muito o piolho malandro que ainda não nasceu! ;)
3º - Eu amo muito a minha família!
4º - Eu amo uma boa amizade.
5º - Eu amo uma boa crise de riso, daquelas de nos fazer chorar e ficar com dor de barriga. XD
6º - Eu amo os animais (menos as larvas - elas são nojentas!... Ecaa...) :P
7º - Eu amo uma música que me faça cantar alto, enquanto estou a conduzir, ao ponto dos outros motoristas pensarem "mas quem é essa louca?!?" XD 
8º - Eu amo um filme ao final de um dia friozinho, enrolada numa mantinha, com pipocas e uma boa companhia. 
9º - Eu amo aprender coisas novas.
10º - Eu amo um abraço apertado, um carinho espontâneo e um beijo roubado. :) 


Agora, a segunda brincadeira consiste em dizer seis coisas que ninguém sabe sobre mim e desafiar outras pessoas a fazer o mesmo! 
Ui... essa vai dar trabalho! Taaaaantas coisas secretas e tão poucas as que podem ser reveladas! LOL ;D

1º - Quando eu era pequena, gostava de tirar pequenos pedaços de espuma do estofo de um sofá que havia na casa onde eu morava em São Paulo e comer. Não me perguntem qual era o sabor da espuma, acho que o que mais me agradava mesmo era a sensação áspera da coisa! hahahaha.. 
2º - Eu consigo estalar os dedos das mãos, costas, pescoço, joelho e pés. (e não consigo me livrar desse vício)
3º - Eu "roubava" a caligrafia das minhas amigas na escola. Se via que alguém escrevia uma letra de uma forma que eu achava bonita, começava a fazer igual. 
4º - Desde pequena, nunca fui muito menina de brincar de bonecas, sem nunca ter uma razão em particular para isso. A partir do momento em que eu ouvi histórias ou vi filmes de bonecas assassinas, então, arranjei uma boa desculpa para as abandonar de vez!
5º - Sou péssima mentirosa. Aliás, só de pensar que a minha mentira pode ser descoberta me faz sentir mal fisicamente. 
6º - Eu reparo muito nas mãos dos outros. Posso ter as minhas mãos num estado lastimável, mas é algo que é mais forte que eu! hahahaha... 

Agora, para quem lançar esse desafio?!? Hummmm... :D 
Por "regra" deveria passar essa brincadeira às pessoas que também têm blogs, para que elas possam desafiar outras, mas como eu sei que há MUITAS pessoas que vêm aqui no blog, lêem os meus textos e NÃO comentam, vou desafiar também algumas pessoas que não têm blogs para que elas escrevam algo nos meus comentários!!! hahahahaha... Bem feito!! :P

Portanto, desafio:

Ala
Lisa
Mirian 
André
Bel 
Maria João
Jackie
Rita


Bjs! ;)

0 comentários:

Enviar um comentário