quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alguém sentiu saudades? :)


Na véspera do meu homenzinho completar 9 meses eu criei vergonha na cara para vir tirar o pó acumulado do meu querido blog.
No início as coisas eram corridas por causa da nova rotina com o bebe, mas depois eu acho que foi mesmo a preguiça que me impedia de vir escrever aqui.

A minha vontade era contar detalhadamente como é que foi aquela nossa longa semana no hospital, assim que o Vic nasceu e teve que fazer antibióticos, e acreditava que tinha guardado no meu telefone os sms que enviei para algumas pessoas amigas relatando como estavam correndo os dias para poder usar como base para vir contar aqui no blog, mas eis que, um mês atrás, quando fui ver com calma a minha caixa de mensagens enviadas, deparei com o fato de não ter uma única mensagem que eu enviei daquela altura. Fiquei completamente desolada. A minha memória não é grande coisa, apesar de me lembrar de tudo, mas eram os pequenos detalhes que eu gostaria de poder ter registado, e não consegui.

O meu amor está tão crescido, tão lindo, tão carinhoso. É mesmo um rapaz delicioso: não há quem não se derreta com ele e ele também é muito simpático com as pessoas, mesmo não as conhecendo.

Sentou-se aos 7 meses e bate palminhas para tudo. Adora ficar de pé e não gosta muito de ficar de barriga para baixo. Está muito mexido ultimamente e já não tenho mais sossego com ele. Antes ainda era capaz de o deixar sentado no sofá-cama, vendo o Canal Panda com os seus brinquedos e sabia que estaria sossegadinho. Agora, mal o sento no sofá-cama, quando dou por mim está deitado de barriga para cima, a poucos centímetros de distância com a cabeça do limite do sofá.

É um grande risonho. Com ele não há tempo ruim e chorar é coisa que raramente faz. Resmunga, mas chorar é só de vez em quando.

Apesar de ser gordinho, a alimentação é algo que sempre me preocupou. Sempre foi difícil fazer ele mamar e agora, com a alimentação complementar e o calor, tem mamado menos ainda. Água, então, é algo que tenho mesmo que insistir, se não, não bebe mesmo nada. É o meu camelinho! hihihihi... :)

É um querido e quem o conhece sempre diz que ele é muito simpático.
Eu amo muito o meu homenzinho! :)

0 comentários:

Enviar um comentário