sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Foi declarada aberta a temporada das caretas! ;)

O meu pequeno está com uma mania que eu acho o máximo que é o de fazer caretas.
Há duas que eu consego distinguir na perfeição.
Uma é a cara do "já não quero comer mais". Franze o nariz, torce a boca e faz um barulho com o nariz que mais faz lembrar um porquinho!

Por vezes quero ralhar com ele para comer mais um pouco e não consigo, de tanta risada que dou por conta dessa cara de porquinho torcida dele! ;)
Fica mais ou menos assim:

Depois é a "cara de gracinha". É um sorriso largado, onde ele fecha bem os olhos que só parecem dois risquinhos. Aliás, acho mesmo que ele fecha os olhos. Mas dá para notar bem que ele faz essa cara pq acha muita piada. Não sei se ele me vê rindo para ele e os meus olhos tem tendência de "desaparecer" que ele começou a me imitar também ou, simplesmente, achou que isso é muito engraçado de se fazer.
Normalmente faz essa cara quando estou brincando com ele, lhe dando beijinhos, ou quando me aproximo da cara dele, de forma a ele pôr as mãos na minha cara.

Hoje ainda tentei tirar uma foto das caretas dele, mas o problema é que, sempre que ele vê a máquina fotográfica, ele deixa de fazer as gracinhas dele e começa a se comportar direitinho.
Por exemplo: se está fazendo uma birra, deixa de fazer e fica muito direitinho olhando para a câmera, ou se já não quer comer mais, volta a comer.
Pensando bem, o ideal é eu andar mais vezes com a máquina por perto... ;)

É um doce esse meu menino!

0 comentários:

Enviar um comentário