quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aceitamos sugestões para resolver um pequeno problema...

O que eu faço para evitar isso:

Que os carros têm um poder meio paranormal que põe as criancinhas a dormir em três tempos, todos sabem disso, agora, que as cadeirinhas são péssimas para quem quer dormir, é que eu não sabia!
Não sei bem o que fazer para evitar isso.
Já pensei em passar uma faixa na cabeça dele para que não tombe para frente, ou então prender as orelhas com fita adesiva e pregadores.

Procuramos uma solução! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha a cadeirinha, mas ela era reclinada, então eles não tinham esse problema. Mas, pelo jeito, ele acha essa posição confortável. :)

Ana Banana disse...

Mi, a cadeira está na inclinação máxima, e mesmo assim ele tomba a cabeça para frente. :/
Eu não sei se ele acha essa posição confortável, acho que ele não tem muitas alternativas com aquela cabeça pesada! hehehehehehe.. ;)

Mrs. Pie disse...

Já tentou colocar um travesseirinho desses que usamos quando vamos viajar de avião? Pode ser que segure a cabeçinha de seu bebe.

Enviar um comentário