No domingo, depois de dar banho no V., e enquanto estava passando roupa o coloquei no sofá-cama com os seus brinquedos ao redor.
Passados aquele momento inicial em que ele está mesmo interessado nos brinquedos, lá o rapaz começou a sua aventura de barriga para baixo pelo sofá, rolando de um lado para o outro, ora de barriga para cima, ora de barriga para baixo.
Antigamente ele ficava tão frustrado por não conseguir sair dessas posições que só depois de alguns bons gritos é que ou o pai ou eu o íamos socorrer, mas nunca fomos logo nos primeiros momentos em que ele reclamava, para ele mesmo tentar encontrar soluções para o seu problema.
Ontem não foi diferente. Lá estava ele reclamando que não conseguia deixar de estar de barriga para baixo, e eu falando "vamos rapaz, você tem que se virar!" e, quando olho para ele novamente, lá estava ele sentadinho, todo feliz da vida!
Fiquei tão feliz! Há crianças que se desenvolvem muito rapidamente, ele não. É calmo e por isso faz as coisas calmamente, mas o que importa é que vai aprendendo e é um bebe feliz! E eu sou uma mãe muito mais feliz e principalmente babada! :D
0 comentários:
Enviar um comentário